Como Ajudar?

O projeto teve início em agosto de 2009, através da comunidade do Orkut Gatos do Jardim do Méier. Em pouco mais de um ano de projeto, já foram salvos do abandono 134 gatos, entre adultos e filhotes, e esse número não pára de crescer.

O Parque do Jardim do Meier é conhecido como Parque dos Horrores, pois são muitos gatos ali abandonados, sem castração, alguns ainda filhotes e muito frágeis. Muitos chegam em péssimas condições de saúde, jogados no Jardim para morrer.
A protetora Ge recolhe os gatinhos, trata deles, providencia suas castrações e vacinas, e isso tudo praticamente com recursos próprios, pois as doações não cobrem todas as dívidas.


Como ajudar?

  • Doação
Você pode ajudá-los levando RAÇÃO ao local ou fazendo sua DOAÇÃO. Não existe uma quantidade mínima a ser doada, qualquer quantia é muito valiosa. Tudo recebido pela Ge é direcionado ao cuidado com os gatinhos, como pode ser visto na prestação de contas na comunidade. 
Caso queira doar, entre em contato com a Ge para avisar sobre a doação.

Caixa Econômica Federal
Eugênia da Silva
Agência: 4147
Conta Poupança: 14430-7
Operação: 013

Ge: (21) 8605-1072
email: eugenialeandro@hotmail.com


  • Apadrinhamento
Existem dois gatinhos atualmente precisando muito de padrinhos que possam contribuir com qualquer quantia mensalmente, pois estão em tratamento há um longo tempo, precisando de remédios e exames caros.

Essa é a Mãezinha, uma gata muito guerreira, que está há mais de 1 ano internada. Seus filhotinhos foram todos adotados. Ela teve alguns problemas de saúde entre eles rinotraqueíte, clamídia, está agora fazendo tratamento para uma esporotricose, que a deixou muito debilitada, mas ela continua lutando.
(Foto de Agosto/2010)
Nesta foto jé visível sua melhora. Aliás, a cada dia ela está melhor.
O preocupante é que a hospedagem dela na clínica onde está em tratamento aumentará a partir de janeiro de 2011, de R$ 150,00 para R$ 240,00. Com esse aumento, e sem ajuda financeira, os outros gatinhos que precisam também de assistência (em menor grau, mas precisam também), vão acabar ficando em segundo plano, o que não pode de forma alguma acontecer.
(Foto de Novembro/2010)



Esse é o Krishna. Ele foi abandonado para morrer no Jardim, com apenas 30 dias de vida, desnutrido, infestado de vermes. Passou por meses de tratamento para recuperar sua saúde. Justamente por ter a saúde frágil, ele não pôde ainda ser vacinado nem castrado.
(Foto de Março/2010)




Hoje o Krishna tem 1 ano de vida, e a maratona de exames, idas ao veterinário e à Suipa continuam. Recentemente ele teve pneumonia, está em tratamento, melhorando, mas a correria não pára. Ele vai precisar refazer todos os exames pra assegurar sua saúde.
(Foto de Novembro/2010)









  • Lar Temporário
Quem tiver disponibilidade, pode também oferecer lar temporário para os gatinhos não ficarem nas ruas esperando o pior acontecer. Assim eles ficarão bem alimentados, na segurança de uma casa, recebendo carinho, até que sua verdadeira mãe apareça para levá-lo embora para seu lar definitivo.

  • Vakinha
Agora contamos também com uma Vakinha online para ajudar a arrecadar dinheiro para os resgatinhos. Todo o valor recebido será direcionado para a alimentação, castrações, remédios e tratamento dos gatos resgatados no Jardim. Se conseguirmos fundos, também há o projeto para fechamento de uma área que será destinada para lar temporário de novos resgatos.


Todos são muito bem vindos para visitação ao Jardim.

Muito obrigada a todos!
Os gatinhos agradecem a sua visita!


Vanessa Martins

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...